segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Paula Leal


Ping Pong do MPB Brasil com Paula Leal (Chicas)

O que vale a pena sempre: Se entender.

O que nunca vale a pena: Se aborrecer.

Pode contar comigo para ouvir.

Nunca espere de mim que eu feche a porta, a gaveta... (hahaha)

Tô dentro: Quando é bom.

Tô Fora: Quando é chato.

Um desejo: Fazer só o que eu quiser (tipo Capital 'a vida é minha, eu faço o que eu quiser, lálálálálá)

A palavra mais bonita: Generosidade .


A alegria da vida: Joaquim, Sofia e Caio (filhos de Fernanda Gonzaga) (ooooow, fofurinhos)

Um dia especial: O que está por vir.

Um bom papo: Dinorah Marzullo (avó da Amora)

Cumplicidade: Amora Pêra. (*_*)

O CD que você está escutando agora: Monique Kessous.

O melhor show da sua vida: Mônica Salmaso e o Grupo Pau-brasil.

A sua diva da MPB: Ângela Rô Rô.

Qual a música do seu repertório de que você mais gosta? “Namorar".

Seu compositor preferido: Gonzaguinha.

Com quem você gostaria de cantar/compor: Mônica Salmaso, Ângela Rô Rô e Zizi Possi.

Que música você queria ter feito? “Dias de Santos e Silva” do Gonzaguinha.

Beijo, povo do Barulhooo!

7 comentários:

Kacau disse...

Bom demais esse ping pong!

Unknown disse...

AAAAAAAAAHHHHHHHHH
MARAAA!! SOU ELA *-*

Kacau disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro isso de vocês! kkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

HAHAHA pode ser Paula, eu sou Amora e Fernanda lindas (LLL)

Ju disse...

calem a boa, eu sou Amora!

Unknown disse...

Gente, a Paula é lésbica?? Quero essa mulher, pqp! Que voz, que presença!!