sábado, 28 de novembro de 2009

Amora Pêra

Ping Pong do MPB Brasil com Amora Pêra (Chicas)

O que vale a pena sempre: Dar carinho (que querida)

O que nunca vale a pena: Faltar com uma criança (se realiza no barulinho *_*)


Pode contar comigo para fazer música (se é com ela, é da boa).

Nunca espere de mim que eu sorria gratuitamente (uma questão de sinceridade, ela não é hipócrita)

Tô dentro: De festa (chama nós!)

Tô Fora: De dor.

Um desejo: Ver o ser humano se tratando melhor.

A palavra mais bonita: Possibilidade.

A alegria da vida: O baile de forró com minha irmã.



Um dia especial: De Iemanjá.

Um bom papo: Com qualquer pessoa.

Cumplicidade: Com Pedro Rocha (*_*). Cumplicidade é coisa rara.

O CD que você está escutando agora: Os Outros.

O melhor show da sua vida: Qualquer um de Milton ou Caetano.

A sua diva da MPB: Mônica Salmaso, Clara Nunes e Elba Ramalho.

Qual a música do seu repertório de que você mais gosta? Gosto de todas. Mas “Me deixa” e “Silva” são especiais.

Seu compositor preferido: Família (Gonzaga), Milton, Caetano, Pedro Luís, Chico César...

Com quem você gostaria de cantar/compor: muita gente boa... queria muito cantar e compor com o meu pai e com meu avô (Luiz Gonzaga), mas... (tadinha...)

Que música você queria ter feito? “Lágrima do sol” (seria essa?)

Três músicas que você quer ouvir na MPB FM: “O trem” de Os Outros; “Estrada de Canindé” do Gonzagão; e qualquer uma da Elba Ramalho (e mais Chicas, claro!)

Um comentário:

Unknown disse...

aaaaaaah *---* Amora linda como sempre.