sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Adão - Chicas

Gente, não sei se todo mundo sabe, mas as meninas gravaram a música Adão do Kleiton e Kledir, que é uma resposta a música Eva, também deles. Como na música tem um monte de nome, colocamos aqui a letra para ficar mais fácil de vocês cantarem e pra ficar mais legal ainda ilustramos com alguns artistas ligados às meninas. O áudio inteiro em mp3 dá pegar no site do Kleiton e Kledir.

A música já é bem bacana, mas a interpretação delas a torna ainda melhor, porque é muito engraçada!! Confiram!



Adão

(Kleiton Ramil & Kledir Ramil)

Não foi o Adão
Que me deixou de quatro
Tá, foi o Renato
E eu fui parar nas nuvens
E vem o Rubens
Me enche de carinho
Dinho, o baixinho
Quer ser meu namorado



Dado, safado
Esqueceu que era casado
É, o Daniel
Me prometeu o céu
Ah, o Edgar
Me leva pra jantar
E o Ivan
Ficou pra amanhã
Senão não dá!



Humm!
Nenê!
Aêe!
Ô! Ô!

Chico, Tonico
Tomás e Frederico
Melo, Marcelo
Marquinhos e Otelo
Valdo, Ronaldo
Rodrigo e Geraldo
Júlio, meu bem
Ficou pro mês que vem
É que senão não dá!



Humm!
Nenê!
Aêe!
Ô! Ô!

Beto, Bebeto
Bené, Benito e Neto
Nando, Fernando
Felipe e Orlando
Dindo, Arlindo
Não sei qual é o mais lindo
João, Joaquim
A lista não tem fim



Pretos, branquelos
Mulatos e amarelos
Tô meio tonta
Já me perdi na conta
Deus fez o Adão
E exagerou no mel
Tem cada um
Que é de tirar o chapéu
Olha o que é que dá!



Humm!
Nenê!
Aêe!
Ô! Ô!

Lauro e Mauro
Maurício e Pedro Paulo
Brito, Manito
Mateus e Benedito
Breno, Heleno
Elói, Alan e Bueno
Mano, Fabiano
Fabinho e Adriano



Newton e Milton
Miguel e Adailton
Léo, Manuel
Manolo e Gabriel
Lu e Dudu
Domingos e Edu
Dé e André
Antônio e Mané



Ô Zé Roberto
Chega mais perto
Ei, Wanderley
Vem cá meu rei
Liguei pro Arnaldo
Vai dar um caldo
Sabe o Luís?
Foi embora pra Paris



Cadê o Tasso?
Pra eu dar um amasso
Nesse pedaço
De mau caminho
Olha o Quintero
Que é bombeiro
E tá solteiro
Nem vem que eu vi primeiro
Lembrei do Tom
Tudo de bom



E o primo dele
Não, não, aquele
Nossa, que homem!
Não lembro o nome
Acho que é Saulo
Lá de São Paulo
E o irmão do Nico
E o próprio Nico
E o pai do Nico
E o vô do Nico
E tem o Caco
Gente, o Caco
Meu Deus, o Caco...
Meu Deus, o Caco...
Olha o que é que dá!!!



Humm!
Nenê!
Aêe!
Ô! Ô!

5 comentários:

Kacau disse...

Tem pelo menos umas duas semanas que o primeiro pensamento que surge na mente quando eu acordo é: Huuuuuuuuuuuum, nenêêêê, aêêêê, ôô...

É VICIANTE! kkkkkkkkkkkkkkk MAS EU GOSTO!!!

Unknown disse...

HAHAHAHAHA MUUUUITO BOOOOA *-*

Unknown disse...

A parte do Caco é a melhor...ahahhaa..com a figura do caco embaixo..rs
MEU DEUS QUE CACO!!!srrsrs

Realmente é viciante...até agora só consegui decorar as duas primeiras partes e algumas aleatórias no meio da musica...rsrsrs

Dayana disse...

hahahahaha
Adoooroo!!!!!
Consegui decorar já, mas só quando escuto enquanto canto.... hahahaha
A do Caco realmente é a melhor parte!

Unknown disse...

naaao, a melhor parte é a do Pedro *-*
liiiindo, e eu sou amora:*